terça-feira, 29 de junho de 2010

O jeito colorido de ser.

CALÇA COLORIDA

O que é ser colorido?

Há um tempo atrás as pessoas consideravam ser "colorido" a mesma coisa que ser gay. Mas, hoje em dia não é mais isso... o termo colorido está agora atribuido a banda Restart, os novos coloridos. Muitas pessoas criticam mas
#EuDefendo.

Qual é o problema de ser colorido? Porque é "idiota, tosco" usar uma calça laranja ou verde? Ué, qual o problema nisso? Não vejo nenhum! Não sei porque criticam tanto...

As calças coloridas:




Não são apenas bandas que usam, sério... vários artistas americanos já deram pinta na rua usando elas:



Rihanna, até a Fergie usa calça colorida. Dizem que quem usa elas só quer chamar a atenção, claro que não... a sociedade hoje em dia fez um "jeito" que todos nós temos que seguir senão seguirmos somos "estranhos" ou só queremos chamar a atenção.

Normal é usar calça Jeans, e se normal fosse usar calça colorida? Quem usasse calça Jeans seria estranho?


TÊNIS COLORIDO


O "tênis colorido" é também criticado, nem tanto... mas, tem gente que critica.
#EuDefendo
A calça, como vocês viram não é só usada por bandas... nem o tênis.

Existem vários tipos de tênis coloridos:



E existem vários tipos de pessoas que usam o tênis colorido:



Um apresentador... ou até mesmo um homem de negócios:



Pessoas famosas, bandas e pessoas "normais" usam o tênis colorido... qual o problema? Nenhum, é só um tênis diferente.



18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu adoroo ser colorida mais tem gente que fica criticando isso eu não gosto disso , eu acho que cada um tem que ter sua opinião se eu gosto e vc não gosta só fale que não gosto não critique

    ResponderExcluir
  3. eu tenho dois tenis coloridos um freeday e um nike..fora s all stars de cadarços diferentes ... nao curto essas bandinhas coloridinhas mais gosto dos tennis coloriido :D

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas coisinhas cooridas amo restart eles tão aki ó >♥< Tenho 1 calça colorida . Adoooro *-*

    ResponderExcluir
  5. eu tenho um tenis colorido e adoro usar tb quero comprar uma calça colorida e não ligo para oque as pessoas vão dizer acho que as pessoas devem enteder que cada pessoa tem um estilo de vida =)

    ResponderExcluir
  6. eu tenho 4 calcas coloridas e 3 tenis e quando saio na rua todo mundo fica olhando pra mim como se eu fosse de outro mundo! isso é horrivel quase me comem quando me vejam na rua de tanto olharem pra mim minha nossa isso me da um nojo :( mas mesmo assim todo mundo tem seu gosto e quero que todos que tiver lendo esse recado que respeito os Emos que eu acho que nos somos demais! e que se dane o que as pessoas pensam de nos a auto enstima vem de nos mesmo!

    ResponderExcluir
  7. nossa eu amo restart amo tdas essas bandas coloridas principalmenute restart eu tenho 5 calças colors e varios tenis colors e tdos criticam qdo dizem eu finjo q naum é comigo e pronto sou uma pessoas normal mais de estilo diferente restart <3♥

    ResponderExcluir
  8. put's
    e u nunca fui colorido
    mais depois que eu lii isso
    eu comecei a gosta, dai eu passei aqui de novo pra dizer : Ser colorido é Foooda

    ResponderExcluir
  9. gente euu amúu as calças coloridas isto num tem cabimentoo caraa mané estes povos são tudo bando de corró tudo bando de sem lúxo
    então eles num sabem oq é ser colorido.
    pq cada um tem o seu geito de ser.
    pq ninguein cretica quando as pessoas usam aquelas roupas todas soltas de gente q num gosta de gente emo os emos nunca creticara élas e agóraa pq isto eu num entendo isto num mas cabemento já estou cheia igual vcs destas coisas aiii.

    ResponderExcluir
  10. e restart vcs estão aquiii >♥< adóroo vcs faz mas modas aiii para a gente bele amuúu muito vcs.

    ResponderExcluir
  11. restart minha vida, simbolo desta moda!!!!!!!!!!!!! love

    ResponderExcluir
  12. acho legal o stilo.... mas as musicas desas bandinhas são podres

    ResponderExcluir
  13. eu apoio vcs, eu tenho tenis e oculos, todos ficam falando q esta feio e parece emo.

    ResponderExcluir
  14. RIDICLO QUEM USA E IDIOTA E COMO A CALAÇA NAO TEM NADA VE E O TENES RIDICLO ATE QUE O CARDASSO E DAORA QUE MEDAR KKKKKKKKKKKKKK[][][]][][]][]

    ResponderExcluir
  15. Nossa!! adoro muitoo isso, mas tenho um certo resseio em usar, mas to comessando a me atribuir a essa moda!!

    ResponderExcluir
  16. NA BOA, EU ODEIO O ESTILO COLORIDO, MAS RESPEITO.

    ResponderExcluir
  17. Cara essa coisa de muito colorido nao presta...fica parecendo ate a parada gay..rsrsrs,
    TA, NA BOA, EU BRINCANDO: NAO SOU CHEGADA MUITA COR MAS ACHO QUE É UM JEITO DE EXPRESSAR UMA NOVA REALIDADE QUE PODE ESTAR MUDANDO, NADA CONTRA...
    SÓ É DIFERENTE...

    ResponderExcluir