terça-feira, 29 de junho de 2010

Bandas Coloridas ou não...

Já vi em muitos programas de TV falando sobre as novas bandas Coloridas mas, eu acho que eles não sabem quem realmente são as bandas coloridas.

HEVO 84

Dizem que a banda Hevo84 é colorida, er... eu nunca vi eles falando "Somos Coloridos" não é só porque você vê um "colorido" em algo e vai dizendo "Ah, olha mais uma bandinha colorida".

O Hevo84 não é colorido (se eu estiver errada, pode me corrigir), não tenho nada contra eles, já vou deixar isso bem claro. Eles também não são "bandinha", é um pessoal esforçado que gosta e ama muito o que faz, por isso são o que são hoje.







CINE

No ano passado, a banda Cine apareceu com o colorido. Por isso, acham que foram eles que lançaram essa "moda" e não é bem isso... já existia antes a banda Restart que sempre foi colorida. Esse foto ao lado, é a banda Cine como era ANTES... como assim antes? Isso mesmo, hoje em dia eu só vejo eles de calça jeans e etc, eles mudaram muito deis do dia que foram conhecidos. Eu não considero eles coloridos, também.








Cine, agora... que mudança não? Tire suas conclusões se eles são coloridos.











RESTART

Calça azul, amarela e verde. Esta é a banda Restart, os coloridos assumidos que batem no peito e dizem "Nós somos coloridos". Está é uma banda colorida. Sempre com calças e blusas diferentes a banda Restart vem conquistando muitos fãs. "color is the way we live"







Aqui estão as bandas coloridas ou não... quer dizer a banda colorida. Eu conheço só uma até hoje aqui no Brasil que é a Restart. Hevo 84, pra mim não é colorido e tenho quase certeza que eles não são também. Cine, bem eles começaram de um jeito e agora estão de outro... podem ser coloridos, não sei... eu acho que não são.

2 comentários:

  1. Eu amoo o Restart de paishão, o povo critica muito, dizem que são um bando de viadin, só pq usam calças coloridas e dai se eles forem é opção sexual deles. eu sei que não são'. Pow se naão gosta fica caladoo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. uhullll falo bem flor tb amoooo restart, acho q todos devem cuidar da sua vida se eles ñ gostam q critiquem as bandas ou as coisas q eles gostam pq eles podem criticar as NOSSAS opniões sobre restart!!!

    ResponderExcluir